Eu já fiz de tudo pra te convencer
Mandei rosas vermelhas
Lindas pra você
Falei de amor
Fiz uma canção,
A Lua se foi, nem vi o Sol chegar
Acreditei que o tempo não ia passar
Foi ilusão
Enquanto houver razões eu não vou desistir
Se for pra eu chorar
Quero chorar por ti
Porque não te esqueço
Vou te esperar
Passe o tempo que for
Deixo bem guardado esse nosso amor
Sei que eu te mereço
Eu vou deixar você voar
Bater as suas asas pra longe de mim
Mas só pra ver você voltar
E toda arrependida me dizer
Amor te quero sim
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Entrevista com Cover do cantor ´Gusttavo lima´
1- Pra você como e lidar com o fato que você parece com o ídolo das Gusttavetes?
R= Na Verdade é muito bom, hoje em dia se Parecer com um artista e pramim ser Comparado com o Gusttavo Lima É BOM DE MAISSS !
2- Seu sonho sempre foi ser um cantor?
R=SIM! Mas eu amooo Muittoo faser Homenagem aos artista, como o Gusttavo Lima ^^ que me identifico com ele em muita coisa !
3- De qual cidade/estado você e?
R=Sou de Guarulhos, SÃO PAULO !´ PARA O MUNDO ´ !!!
4- Você é determinado pra conseguir o que você quer?
SIM, ACHO QUE TODOS NESSA VIDA TENQUE SER ASSIM! POR QUE SE NÃO NUNCA VAMOS CONCEGUIR ALCANÇAR NADA! E MEU OBJETIVO É ESTA DE CARA COM O GUSTTAVO LIMA!
5- Já tem fã clubes?
R= AINDA NÃO,,,, MAS PARTICIPO DE VARIOS RELACIONADO AO GUSTTAVO LIMA! COMO O ''Central fãs GL''
E pra quem quiser contratar pra eventos,shows,participaçoes especiais e so ligar pra esse número ( 011 ) 98356-6281
site : http://gusttavolimacover.webnode.com//
Fotos do Cover de Gusttavo lima-Antonio
R= Na Verdade é muito bom, hoje em dia se Parecer com um artista e pramim ser Comparado com o Gusttavo Lima É BOM DE MAISSS !
2- Seu sonho sempre foi ser um cantor?
R=SIM! Mas eu amooo Muittoo faser Homenagem aos artista, como o Gusttavo Lima ^^ que me identifico com ele em muita coisa !
3- De qual cidade/estado você e?
R=Sou de Guarulhos, SÃO PAULO !´ PARA O MUNDO ´ !!!
4- Você é determinado pra conseguir o que você quer?
SIM, ACHO QUE TODOS NESSA VIDA TENQUE SER ASSIM! POR QUE SE NÃO NUNCA VAMOS CONCEGUIR ALCANÇAR NADA! E MEU OBJETIVO É ESTA DE CARA COM O GUSTTAVO LIMA!
5- Já tem fã clubes?
R= AINDA NÃO,,,, MAS PARTICIPO DE VARIOS RELACIONADO AO GUSTTAVO LIMA! COMO O ''Central fãs GL''
E pra quem quiser contratar pra eventos,shows,participaçoes especiais e so ligar pra esse número ( 011 ) 98356-6281
Fotos do Cover de Gusttavo lima-Antonio
sábado, 19 de janeiro de 2013
Eu sem você- Paulinha Fernandes
Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo
Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão
Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção
Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você
Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo
Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão
Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção
Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você
Sem você
Sem você
Eu sem você
Sem você
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo
Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão
Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção
Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você
Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo
Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão
Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção
Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você
Sem você
Sem você
Eu sem você
Sem você
Humberto e Ronaldo - Romance
Chega mais perto vai quero te encontrar
Quero saber onde você está
Chega mais perto vai quero te ouvir falar
Falar de amor pra quem não sabe amar
Não quero mais saber de nada
Nem mesmo te deixar e fugir na hora errada
Entenda a melhor saída é te ter de vez na minha vida
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Chega mais perto vai quero te encontrar
Quero saber onde você está
Chega mais perto vai quero te ouvir falar
Falar de amor pra quem não sabe amar
Não quero mais saber de nada
Nem mesmo te deixar e fugir na hora errada
Entenda a melhor saída é te ter de vez na minha vida
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Quero saber onde você está
Chega mais perto vai quero te ouvir falar
Falar de amor pra quem não sabe amar
Não quero mais saber de nada
Nem mesmo te deixar e fugir na hora errada
Entenda a melhor saída é te ter de vez na minha vida
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Chega mais perto vai quero te encontrar
Quero saber onde você está
Chega mais perto vai quero te ouvir falar
Falar de amor pra quem não sabe amar
Não quero mais saber de nada
Nem mesmo te deixar e fugir na hora errada
Entenda a melhor saída é te ter de vez na minha vida
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Diego Netto-Mente pra mim
Mente pra mim uma musica linda cantada por Cristiano Araújo e também por Gusttavo lima. E agora além deles tem tambem o cantor Diego Netto que e novo cantor sertanejo e tem tudo para estorar Brasil a fora
Assinar:
Postagens (Atom)




