quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Coraçao Rvelaçao


O que eh ser fã pra voce?

  
Fã chora,fã grita,fã luta,batalha pra sempre ver o sorriso de seu Idolo(S).
Mesmo ouvindo de pessoas que dizem ser suas amigas que você nunca vai conseguir,que ele não sabe que você existe voce ergue a cabeça e nao desiste dos seus sonhos. Pra mim isso e um verdadeiro fã

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Te quero todo dia- Diego Netto


Fiorino


Trio Bravana-Mae to na balada


Beber agua de bar


Algumas imagens de alguns de meus idolos u.u s2

 
 
 
 

Aprendi com eles


Aprendi respeita as pessoas não importando quem elas sejam...
Aprendi a lutar pra conseguir o que eu quero ...
Aprendi que a vida e so uma e temos que aproveitar...
Aprendi a somente falar a verdade...
Aprendi a conquistar o impossivel pela fé...
Aprendi a escalar o everest com uma mão só...
Aprendi milhares de coisas com meus idolos .... Não sou nada sem cada um de vocês,a convivencia me ajuda a ser tudo que eu vou me tornando hoje. Vocês sao Meus Melhores,
Minha Vida <3

Camaro amarelo

Quem nunca cantou Camaro Amarelo?u.u , bem dificil viu.O musica contagiante tanto a musica quanto os cantores rsrsrs muito lindos e simpaticos eles :)

Fala Pra mim/ anjo


Clipe ofc- Fernando e Sorocaba ´ A verdade


Balada- Guh lima


Entrevista com o Pedro da dupla Pedro e Kauan




1- Pra voce o que significa fã ? 

Acho que tudo na vida do artista por nada mais que o reconhecimento da arte que um artista faz então o fã e o sucesso. Sem o fã nao existiria a palavra Sucesso.

2-Como voce conheceu o kauan ?

Nos bares e boate da capital Goiânia a uns 7 ou 8 anos

3-  Voce considera ele um irmão ?

Acho que sim,as vezes mais do que a convivencia e as dificuldades encontradas no caminho de nossa tragetória,acaba nos deixando como dois irmãos.Engracado que todos acham que somos irmãos por causa da aparencia e a convivência tambèm ajuda,mais eu sou mais bonito kkk.

4- Ser cantor era um sonho de vocês dois?

 Sim,eu canto desde os 8 anos. Tinha uma dpla com meu irmão mais velho e meu pai era cantor acho que nasci para cantar.

5- Uma frase que marcou sua vida:

´ Ingratidão é o pior defeito de um homem´
Não sei porque mais é uma frase que marcou e vou levar para minha vida inteira.




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diego Netto e Matheus


Essa aqui vai pra meu love s2 Guhhh  te amo paixao


Me de um minuto pra falar que eu preciso de voce meu amor 59 segundos eh o que restam pra entender essa paixao no meu peito ... (8
trechos GL
Essa eh pra meus sertanejos rsrs
 
Sertanejo è minha vida e sempre sera,se voce nao gosta nao va reclamar,vou pegar minha viola pra voce se apaixonar... rsrsrs