quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razoes-Jorge e Mateus

Eu já fiz de tudo pra te convencer
Mandei rosas vermelhas
Lindas pra você
Falei de amor

Fiz uma canção,
A Lua se foi, nem vi o Sol chegar
Acreditei que o tempo não ia passar
Foi ilusão

Enquanto houver razões eu não vou desistir
Se for pra eu chorar
Quero chorar por ti
Porque não te esqueço

Vou te esperar
Passe o tempo que for
Deixo bem guardado esse nosso amor
Sei que eu te mereço

Eu vou deixar você voar
Bater as suas asas pra longe de mim
Mas só pra ver você voltar
E toda arrependida me dizer
Amor te quero sim

Vamo mexer-Michael Teló e Bruninho e Davi


Bgs feitos por Central ajuda Gusttavo lima( Créditos a eles)



Entrevista com Cover do cantor ´Gusttavo lima´

1- Pra você como e lidar com o fato que você parece com o ídolo das Gusttavetes?
R= Na Verdade é muito bom, hoje em dia se Parecer com um artista e pramim ser Comparado com o Gusttavo Lima É BOM DE MAISSS !

2- Seu sonho sempre foi ser um cantor?
R=SIM! Mas eu amooo Muittoo faser Homenagem aos artista, como o Gusttavo Lima ^^ que me identifico com ele em muita coisa !

3- De qual cidade/estado você e?
R=Sou de Guarulhos, SÃO PAULO !´  PARA O MUNDO ´ !!!

4- Você é determinado pra conseguir o que você quer?
SIM, ACHO QUE TODOS NESSA VIDA TENQUE SER ASSIM! POR QUE SE NÃO NUNCA VAMOS CONCEGUIR ALCANÇAR NADA! E MEU OBJETIVO É ESTA DE CARA COM O GUSTTAVO LIMA!

5- Já tem fã clubes?
R= AINDA NÃO,,,, MAS PARTICIPO DE VARIOS RELACIONADO AO GUSTTAVO LIMA! COMO O ''Central fãs GL'' 


E pra quem quiser contratar pra eventos,shows,participaçoes especiais e so ligar pra esse número ( 011 ) 98356-6281
site : http://gusttavolimacover.webnode.com//
Fotos do Cover de Gusttavo lima-Antonio