quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Entrevista com Cover do cantor ´Gusttavo lima´

1- Pra você como e lidar com o fato que você parece com o ídolo das Gusttavetes?
R= Na Verdade é muito bom, hoje em dia se Parecer com um artista e pramim ser Comparado com o Gusttavo Lima É BOM DE MAISSS !

2- Seu sonho sempre foi ser um cantor?
R=SIM! Mas eu amooo Muittoo faser Homenagem aos artista, como o Gusttavo Lima ^^ que me identifico com ele em muita coisa !

3- De qual cidade/estado você e?
R=Sou de Guarulhos, SÃO PAULO !´  PARA O MUNDO ´ !!!

4- Você é determinado pra conseguir o que você quer?
SIM, ACHO QUE TODOS NESSA VIDA TENQUE SER ASSIM! POR QUE SE NÃO NUNCA VAMOS CONCEGUIR ALCANÇAR NADA! E MEU OBJETIVO É ESTA DE CARA COM O GUSTTAVO LIMA!

5- Já tem fã clubes?
R= AINDA NÃO,,,, MAS PARTICIPO DE VARIOS RELACIONADO AO GUSTTAVO LIMA! COMO O ''Central fãs GL'' 


E pra quem quiser contratar pra eventos,shows,participaçoes especiais e so ligar pra esse número ( 011 ) 98356-6281
site : http://gusttavolimacover.webnode.com//
Fotos do Cover de Gusttavo lima-Antonio



Nenhum comentário:

Postar um comentário