quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Luan Santana-Sogão Caprichou
Sogrão Caprichou
No espelho do quarto, prepara o arsenal
Vem de vermelho, tô passando mal
Ela dança envolvente, mexendo a cintura
Mané quando olha derrapa na curva
Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido
Ele nem imagina o que a filha é capaz
Tem que ser censurado o trupé que ela faz
Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão nâo tá, você perde a linha
Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha
Não vai embora não, deita aqui na cama
Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana
Vou falar bem baixinho, que é pra você saber
Sogrão caprichou na hora de fazer você hein
No espelho do quarto, prepara o arsenal
Vem de vermelho, tô passando mal
Ela dança envolvente, mexendo a cintura
Mané quando olha derrapa na curva
Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido
Ele nem imagina o que a filha é capaz
Tem que ser censurado o trupé que ela faz
Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão nâo tá, você perde a linha
Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha
Não vai embora não, deita aqui na cama
Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana
Vou falar bem baixinho, que é pra você saber
Sogrão caprichou na hora de fazer você hein
Bruninho e Davi- Se namorar fosse bom
Isso aqui tava vazio
E a mulherada tava em casa
Se namorar fosse bom
Eu vivia no cinema e
Não tava na balada
E já dizia meus amigos
Ser solteiro é mais gostoso
Tem festa toda hora
E o que vier para mim é pouco
Eu tô largado, tô mal acostumado
Me botaram anel no dedo
E ainda me chamam de casado
Mas minha mulher me deu asia
Eu não entro nessa fria
Ser solteiro é o esquema
Eu tô montado no dinheiro
Eu pego o bonde dos solteiros
Namorar só dá problema...
Gusttavo lima-Tornado
Vale menos que um real, mais pra mim vale cem
Não quero seu passado, só quero seu presente
Fazer nosso futuro pensar no bem da gente
Nesse momento estou a ponto de te assumir
Decida de uma vez, que rumo você quer seguir
É amor, o que eu sinto por você não tem tamanho não
Tem a força de um tornado no meu coração
E os meu olhos vão chorando feito cachoeira
Solidão, tá rasgando o meu peito, não dá pra evitar
Tá queimando feito brasa, não vou suportar
Não posso continuar, já virou brincadeira
Viver dessa maneira
Você não vale nada, mais eu te quero bem
Vale menos que um real, mais pra mim vale cem
Não quero seu passado, só quero seu presente
Fazer nosso futuro pensar no bem da gente
Nesse momento estou a ponto de te assumir
Decida de uma vez, que rumo você quer seguir
É amor, o que eu sinto por você não tem tamanho não
Tem a força de um tornado no meu coração
E os meu olhos vão chorando feito cachoeira
Solidão, tá rasgando o meu peito, não dá pra evitar
Tá queimando feito brasa, não vou suportar
Não posso continuar, já virou brincadeira
É amor, o que eu sinto por você não tem tamanho não
Tem a força de um tornado no meu coração
E os meu olhos vão chorando feito cachoeira
Solidão, tá rasgando o meu peito, não dá pra evitar
Tá queimando feito brasa, não vou suportar
Não posso continuar, já virou brincadeira
Viver dessa maneira
Viver dessa maneira
60 segundos-Gusttavo lima
Que eu preciso de você meu amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito
Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
Esse desejo, essa paixão
Que me domina, me fascina
O teu jeito de menina, tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos
O Tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada segundo amor
O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada segundo amor
Te fazer feliz por toda vida
Letra da musica Camaro Amarelo-Munhoz e Mariano
Agora eu fiquei dododododoce doce (2x)
Agora eu fiquei doce igual caramelo
To tirando onda de Camaro amarelo
Agora você diz: vem cá que eu te quero
Quando eu passo no Camaro amarelo
Quando eu passava por você
Na minha CG, você nem me olhava
Fazia de tudo pra me ver, pra me perceber
Mas nem me olhava
Aí veio a herança do meu velho
E resolveu os meus problemas, minha situação
E do dia pra noite fiquei rico
To na grife, to bonito, andando igual patrão
Agora eu fiquei doce igual caramelo
To tirando onda de Camaro amarelo
Agora você diz: vem cá que eu te quero
Quando eu passo no Camaro amarelo
E agora você vem, né?
Agora você quer, né?
Só que agora vou escolher,
Tá sobrando mulher (2x)
Agora eu fiquei doce igual caramelo
To tirando onda de Camaro amarelo
Agora você diz: vem cá que eu te quero
Quando eu passo no Camaro amarelo
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Uma inovação durante todos esses anos
O sertanejo durante todos esses anos podemos dizer que sofreu várias mudanças,mas nem toda mudança e ruin.
A alguns anos atras apareceu o sertanejo universitario que alem de safona,gaita e outros instrumentos tipicos daquela época agora tambem contém batida eletronica,guitarra e muitosoutros instrumentos.
Mas o que realmente importa e que sertanejo sempre sera sertanejo,não importando a origem ...
Viva o modão sertanejo uai
A alguns anos atras apareceu o sertanejo universitario que alem de safona,gaita e outros instrumentos tipicos daquela época agora tambem contém batida eletronica,guitarra e muitosoutros instrumentos.
Mas o que realmente importa e que sertanejo sempre sera sertanejo,não importando a origem ...
Viva o modão sertanejo uai
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
O que eh ser fã pra voce?
Fã chora,fã grita,fã luta,batalha pra sempre ver o sorriso de seu Idolo(S).
Mesmo ouvindo de pessoas que dizem ser suas amigas que você nunca vai conseguir,que ele não sabe que você existe voce ergue a cabeça e nao desiste dos seus sonhos. Pra mim isso e um verdadeiro fã
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Aprendi com eles
Aprendi respeita as pessoas não importando quem elas sejam...
Aprendi a lutar pra conseguir o que eu quero ...
Aprendi que a vida e so uma e temos que aproveitar...
Aprendi a somente falar a verdade...
Aprendi a conquistar o impossivel pela fé...
Aprendi a escalar o everest com uma mão só...
Aprendi milhares de coisas com meus idolos .... Não sou nada sem cada um de vocês,a convivencia me ajuda a ser tudo que eu vou me tornando hoje. Vocês sao Meus Melhores,
Minha Vida <3
Camaro amarelo
Quem nunca cantou Camaro Amarelo?u.u , bem dificil viu.O musica contagiante tanto a musica quanto os cantores rsrsrs muito lindos e simpaticos eles :)
Entrevista com o Pedro da dupla Pedro e Kauan
1- Pra voce o que significa fã ?
Acho que tudo na vida do artista por nada mais que o reconhecimento da arte que um artista faz então o fã e o sucesso. Sem o fã nao existiria a palavra Sucesso.
2-Como voce conheceu o kauan ?
Nos bares e boate da capital Goiânia a uns 7 ou 8 anos
3- Voce considera ele um irmão ?
Acho que sim,as vezes mais do que a convivencia e as dificuldades encontradas no caminho de nossa tragetória,acaba nos deixando como dois irmãos.Engracado que todos acham que somos irmãos por causa da aparencia e a convivência tambèm ajuda,mais eu sou mais bonito kkk.
4- Ser cantor era um sonho de vocês dois?
Sim,eu canto desde os 8 anos. Tinha uma dpla com meu irmão mais velho e meu pai era cantor acho que nasci para cantar.
5- Uma frase que marcou sua vida:
´ Ingratidão é o pior defeito de um homem´
Não sei porque mais é uma frase que marcou e vou levar para minha vida inteira.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)






