Liga Dos Sertanejos
Blog feito para divulgar os melhores do sertanejo Dona:Keeh Marinho
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Camaro amarelo
Quem nunca cantou Camaro Amarelo?u.u , bem dificil viu.O musica contagiante tanto a musica quanto os cantores rsrsrs muito lindos e simpaticos eles :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário