quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O que eh ser fã pra voce?

  
Fã chora,fã grita,fã luta,batalha pra sempre ver o sorriso de seu Idolo(S).
Mesmo ouvindo de pessoas que dizem ser suas amigas que você nunca vai conseguir,que ele não sabe que você existe voce ergue a cabeça e nao desiste dos seus sonhos. Pra mim isso e um verdadeiro fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário