quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Entrevista com o Pedro da dupla Pedro e Kauan
1- Pra voce o que significa fã ?
Acho que tudo na vida do artista por nada mais que o reconhecimento da arte que um artista faz então o fã e o sucesso. Sem o fã nao existiria a palavra Sucesso.
2-Como voce conheceu o kauan ?
Nos bares e boate da capital Goiânia a uns 7 ou 8 anos
3- Voce considera ele um irmão ?
Acho que sim,as vezes mais do que a convivencia e as dificuldades encontradas no caminho de nossa tragetória,acaba nos deixando como dois irmãos.Engracado que todos acham que somos irmãos por causa da aparencia e a convivência tambèm ajuda,mais eu sou mais bonito kkk.
4- Ser cantor era um sonho de vocês dois?
Sim,eu canto desde os 8 anos. Tinha uma dpla com meu irmão mais velho e meu pai era cantor acho que nasci para cantar.
5- Uma frase que marcou sua vida:
´ Ingratidão é o pior defeito de um homem´
Não sei porque mais é uma frase que marcou e vou levar para minha vida inteira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário